Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

VIEIRA CONTA COM CAMACHO

Luís Filipe Vieira, o candidato melhor posicionado nas sondagens para vencer as eleições presidenciais no Benfica no próximo dia 31 e suceder a Manuel Vilarinho, afirmou esta segunda-feira que os ‘encarnados’ precisam do treinador José António Camacho para se sagrarem campeões.
27 de Outubro de 2003 às 13:43
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira FOTO: Arquivo CM
Em entrevista concedida à rádio TSF, o actual presidente da SAD benfiquista assumiu que o técnico espanhol faz parte do seu projecto para o clube da Luz e que a questão da renovação do contrato que liga Camacho ao Benfica já foi abordada.
Vieira garantiu ainda que, no futuro, o plantel ‘encarnado’ não terá mais do que 18 a 20 jogadores profissionais, sendo sua intenção completar o resto do grupo de trabalho com jogadores das camadas de formação. Entretanto, a administração da SAD e o clube já assumiram que não sairá do clube nenhum dos principais jogadores.
Sobre a polémica causada pela saída de Maniche para o FC Porto, o presidente da SAD do Benfica afirmou que o clube “irá sempre respeitar a instituição FC Porto”, não querendo adiantar mais nada sobre o assunto. Contudo, deixou um aviso: “Irei ser sempre intransigente a defender os interesses da nossa instituição. Casos como os de Maniche não se voltarão a repetir de certeza”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)