Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Vieira garante boas relações com Sporting

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu ontem que as relações entre o clube da Luz e o Sporting estão bem e que o entendimento com Dias da Cunha mantém-se.
28 de Abril de 2005 às 00:00
Luís Filipe Vieira (na foto) e Dias da Cunha em sintonia
Luís Filipe Vieira (na foto) e Dias da Cunha em sintonia FOTO: Tiago Sousa Dias
“Independentemente de o Sporting e de o Benfica estarem a lutar pelo título de campeão nacional, o importante é estreitar as relações. Porque no campo são os jogadores que decidam, enquanto nós só temos de definir as estratégias que ajudem o futebol português a ser credível”, afirmou Vieira, garantindo total sintonia entre os presidentes dos dois clubes.
“Que eu saiba, tanto eu como Dias da Cunha, não provocamos celeuma em lado nenhum. Normalmente quem cria as polémicas são outros...”, referiu Vieira, depois de uma reunião em que estiveram presentes, além de Dias da Cunha, Sequeira Nunes (ainda presidente do Belenenses) e Carlos Pereira (presidente do Marítimo).
MIGUEL DEVE RECUPERAR
Entretanto, o defesa Miguel deve recuperar a tempo de defrontar o Belenenses no próximo sábado, num encontro em que os dirigentes benfiquistas esperam mais uma boa casa.
Ontem, o jogador, que tem uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, ainda fez trabalho condicionado, realizando apenas ginásio, mas hoje já poderá trabalhar ao lado dos seus companheiros.
PENAFIEL RECEBE BENFICA 'EM CASA'
Entretanto, o Penafiel anunciou ontem que, afinal, vai receber o Benfica no seu estádio e não noutro recinto, como chegou a equacionar. Recorde-se que os penafidelenses pretendiam jogar em Paris, mas não tiveram autorização da Liga de clubes.
Ver comentários