Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Vieira pede semana calma antes do "derby" com Sporting

O presidente do Benfica disse este domingo na Malveira, Mafra, esperar que durante a próxima semana, até ao jogo de sábado com o Sporting, não surjam polémicas e outras questões marginais ao encontro, da 11.ª jornada da Liga de futebol.
20 de Novembro de 2011 às 15:23
O presidente benfiquista afirmou que "acredita nas capacidades e no talento da equipa", referindo-se ao derby com o Sporting
O presidente benfiquista afirmou que 'acredita nas capacidades e no talento da equipa', referindo-se ao derby com o Sporting FOTO: Correio da Manhã

"A semana que começa é um tempo de grande exigência às nossas capacidades. Espero que seja serena, sem questões marginais ao jogo, sem polémicas acessórias, enfim uma semana em que o que se deve destacar e valorizar é o jogo e aquilo que acontecer dentro das quatro linhas", afirmou Luís Filipe Vieira.

De olho no jogo de sábado no Estádio da Luz com o Sporting, que está apenas a um ponto do Benfica na tabela classificativa, o presidente benfiquista afirmou que "acredita nas capacidades e no talento da equipa".

"Só podemos aspirar ao sucesso se tivermos a humildade de reconhecer que não há vitórias antecipadas", acrescentou ainda assim. O presidente do Benfica falava a quase três centenas de adeptos no almoço que se seguiu à inauguração da Casa do Benfica da Malveira.

Luis Filipe Vieira elogiou o espaço, que tem uma área de 1200 metros quadrados e quatro pisos: "É a Casa do Benfica mais bonita que vi nestes 11 anos como presidente do Benfica". O líder "encarnado" deixou ainda uma palavra de solidariedade à família do jogador Carlos Martins, cujo filho necessita de um transplante de medula óssea, sublinhando o apoio que as Casas do Benfica têm vindo a dar para corresponder à onda de solidariedade.

Benfica malveira Sporting Filipe Vieira Estádio Luz
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)