Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

VILARINHO COM VIEIRA ATÉ AO FIM

Manuel Vilarinho reafirmou, ontem de manhã, na Bélgica, a sua posição quanto às eleições presidenciais do próximo dia 31 de Outubro. Objectivo, o presidente declarou o seu total apoio a Luís Filipe Vieira.
25 de Setembro de 2003 às 00:00
Manuel Vilarinho
Manuel Vilarinho FOTO: Marta Vitorino
“Entendo que a continuidade tem que ser garantida e essa passa, pelo menos assim o desejo, pela permanência de Luís Filipe Vieira”, explicou, alicerçando a sua posição no trabalho realizado pelo presidente da SAD.
Aliás Vilarinho não se cansa de elogiar o gestor do futebol. “Estou com Vieira, primeiro porque é competente, segundo porque sei que não se perdem dois anos de mandato. Com ele na presidência, fico descansado e acompanhá-lo-ei sempre, como ele fez em relação a mim”, afiançou.
“Tenho a minha opinião e estou a sustentá-la. Os sócios podem-me ouvir ou não. Será deles a decisão”, disse ainda Vilarinho. Essa é uma declaração pública importante num momento em que também a oposição faz eco das principais figuras que acompanham a lista de Jaime Antunes.
Vilarinho liderou ontem uma comitiva ‘encarnada’, numa recepção promovida pelas autarquias de La Louvière e Charleroi. Os belgas ofertaram uma salva de prata e ainda dois ‘lobos’, símbolos do La Louvière, enquanto o Benfica se ficou por um simples... galhardete.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)