Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Villas-Boas é alvo da ‘Juve’

André Villas-Boas é o mais recente alvo da Juventus. De acordo com o desportivo italiano ‘Gazzetta dello Sport’, o coordenador técnico da Vecchia Signora, Fabio Paratici, vai iniciar um percurso de prospecção pela Europa e a cidade do Porto será a sua primeira paragem.
9 de Abril de 2011 às 00:30
André Villas-Boas, de 33 anos, pode substituir Luigi Del Neri (já passou pelo FC Porto) na Juventus
André Villas-Boas, de 33 anos, pode substituir Luigi Del Neri (já passou pelo FC Porto) na Juventus FOTO: José Manuel Ribeiro/Reuters

O técnico dos dragões, de 33 anos, é visto em Itália como o homem indicado para substituir Luigi Del Neri, ex-FC Porto, que parece ter os dias contados em Turim.

Além de André Villas-Boas, na lista do emblema italiano surgem também os nomes do defesa-central Rolando e do médio Fernando, elementos em destaque na conquista do 25º título nacional dos azuis-e-brancos.

Depois da goleada imposta aos russos do Spartak Moscovo (5--1), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, o plantel do FC Porto regressou ontem aos treinos, tendo em vista a deslocação de amanhã (18h15, TVI) ao reduto do Portimonense. Apesar de ter ficado em branco frente aos russos, Hulk não esconde o optimismo em relação ao futuro da sua equipa na competição.

"Não digo que o FC Porto seja favorito. Queremos manter a humildade, que é a nossa identidade e fazer o nosso percurso passo a passo. Aquilo que me parece é que o FC Porto é a equipa mais temida da Liga Europa, e nós sentimos que os adversários olham para nós com enorme respeito e jogam de outra maneira", disse ontem o internacional brasileiro. 

OLIVEIRA PAGA 8,2 MILHÕES AO FC PORTO

A FC Porto SAD vai receber 82,8 milhões de euros da PPTV, de Joaquim Oliveira, pela extensão do contrato de venda dos direitos televisivos dos jogos, por mais quatro anos, até 2017/2018, o que significa uma média de 20,7 milhões de euros por temporada. O anterior acordo, assinado em 2008 e válido até 2013/14, rendeu 51,75 milhões, uma média de 10,35 milhões por temporada.

O comunicado enviado à CMVM revela que o acordo prevê que o FC Porto pode utilizar estes "direitos televisivos no âmbito do canal de televisão que venha a ser criado" pelo clube ou pela SAD.

FC Porto Juve Villas-Boas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)