Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Villas-Boas: “É uma honra receber o Dragão”

"É uma honra receber o Dragão de Ouro", disse ontem, ao CM, André Villas-Boas, momentos antes de ser distinguido como treinador do ano, pelo FC Porto na entrega dos troféus referentes à época 2010/11.
25 de Outubro de 2011 às 01:00
André Villas-Boas e a mulher, Joana, ontem à noite, à entrada para o Coliseu do Porto
André Villas-Boas e a mulher, Joana, ontem à noite, à entrada para o Coliseu do Porto FOTO: Miguel Pereira da Silva

O actual técnico do Chelsea, que deixou os portistas poucos dias antes desta época começar, chegou ao Coliseu do Porto às 21h25, uma hora depois de Pinto da Costa, que estava acompanhado pela namorada, Fernanda Miranda.

Antes de o líder portista chegar, em vários ecrãs de televisão colocados à entrada do Coliseu estava escrito: "Apoio Câmara Municipal do Porto", mensagem que depois desapareceu.

Quando entrou na sala, Villas-Boas e a mulher sentaram--se perto de Pinto da Costa, na primeira fila, à frente de Vítor Pereira. Na altura em que Gilberto Madaíl entregou o galardão aos campeões da época passada, o técnico aplaudiu de pé. Vítor Pereira deu-lhe um toque com a mão e ambos sorriram.

Além de Villas-Boas, foram distinguidos, entre outros, Moutinho, Hulk, James (revelação), Atsu (atleta jovem/futebol) e Manuel Salgado (Dragão do Ano).

O falecido Pôncio Monteiro (antigo dirigente) também foi homenageado (prémio recordação). Valentim Loureiro, os ministros Aguiar-Branco e Miguel Relvas, e o actor Pedro Teixeira também foram à festa dos Dragões de Ouro.

FC PORTO DRAGÃO DE OURO VILLAS BOAS PINTO DA COSTA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)