Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

VIT. SETÚBAL – U. LEIRIA, 0-0

O encontro entre as equipas do Vitória de Setúbal e da União de Leiria disputado esta tarde no estádio do Bonfim, a contar para a jornada número sete da SuperLiga de Futebol, terminou sem que o marcador tivesse funcionado.
20 de Outubro de 2002 às 18:33
Carlos Cardoso
Carlos Cardoso FOTO: uefa.com
O nulo registado no final do jogo espelha bem o que se passou dentro das quatro linhas, com sadinos e leirienses a proporcionarem um mau espectáculo. Mais uma vez, os adeptos do Setúbal saíram do estádio sem verem a sua equipa vencer em casa.

Até agora, o melhor que os comandados de Luís Campos conseguiram no Bonfim foram três empates. Além do nulo desta tarde, empataram com o vice-campeão Boavista (1-1) e com o Beira-Mar (1-1), somando ainda uma derrota com o Guimarães (1-2).

Apesar de ter pressionado sempre mais, o Vitória de Setúbal mostrou falta de discernimento no momento do remate. Quanto à equipa treinada por Manuel Cajuda, denotou alguma falta de consistência, embora no final tenha complicado a vida aos da casa.

Após este empate, os sadinos mantêm-se a meio da tabela classificativa, com 10 pontos (2 vitórias, 4 empates e 1 derrota), enquanto os leirienses somam sete pontos (2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas), continuando no décimo-quarto lugar.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)