Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Vitinha I imitou Cristiano Ronaldo

Infesta e Salgueiros 08 empataram a um golo, num jogo altamente disputado e emotivo até ao fim, no qual não faltaram golos galácticos, um penálti defendido e até uma bola à barra.
17 de Janeiro de 2011 às 00:30
Muita luta em lance aéreo na área do Salgueiros 08
Muita luta em lance aéreo na área do Salgueiros 08 FOTO: Pereira Sousa

O líder do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto apenas chegou à vantagem a cinco minutos do fim, mas valeu a pena esperar todo esse tempo.

O capitão Vitinha I dispôs de um livre a longa distância da baliza adversária e com um verdadeiro ‘tomahawk’, à imagem de Cristiano Ronaldo, colocou o Infesta na frente do marcador.

Só que a festa da equipa da casa durou pouco. Um minuto depois, Ruben restabeleceu a igualdade para o Salgueiros 08, com um desvio de calcanhar no coração da área do Infesta.

Um empate que assenta perfeitamente, até porque o Salgueiros 08 foi a equipa que mais fez para chegar ao triunfo na segunda parte. E só não marcou antes porque o guarda-redes do Infesta, Miguel, esteve a grande altura quando defendeu o penálti apontado pelo salgueirista Rui João, ao minuto 70, a castigar uma inquestionável falta do guardião do Infesta que atropelou um adversário na área.

Já antes, Miguel também tinha estado em bom nível. Num mesmo lance, negou por duas vezes o golo ao Salgueiros 08, primeiro a Pedrinho e depois a Berto, que apareceram na cara do guardião do Infesta no coração da área.

Lances que espelhavam o ascendente atacante do Salgueiros 08 em toda a segunda parte, que até viu a barra da baliza do Infesta devolver--lhe um disparo de Fábio.

SALGUEIROS 08 INFESTA FUTEBOL PORTO
Ver comentários