Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

VITOR GAMITO NO CANTANHEDE

Vítor Gamito é, desde ontem, ciclista do Cantanhede, equipa da qual será, naturalmente, o líder.
Depois de uma temporada discreta ao serviço da Barbot/Torrié em que, por problemas físicos, se viu impedido de render aquilo que seria de esperar de um corredor do seu gabarito, o vencedor da Volta a Portugal de 2000 assinou ontem um contrato com a equipa Cantanhede/Marquês de Marialva.
19 de Outubro de 2002 às 00:00
Eis a equipa: Vítor Gamito, David Garcia, Paulo Ferreira, Luís Sarreira, Hélio Sousa, Hugo Victor, Ezequiel Mosquera, Hélder Silva, Unai Us e Pedro Bernabé, dirigidos por Benjamim Carvalho.

Também da equipa da Milaneza/MSS tem os corredores definidos. A formação de Manuel Zeferino, cujo orçamento sofreu um corte de cerca de 30 por cento, que se repercutiu nos vencimentos dos ciclistas, registou as baixas de Victoriano Fernandez, João Silva e Melchor Mauri, que foram substituídos por David Bernabéu (ex-Boavista), Lizuarte Martins (ex-Matesica) e Fran Perez (ex-Tavira). Permanecem na equipa Gonçalo Amorim, Paulo Barroso, Pedro Cardoso, Carlos Carneiro, Txema del Olmo, Angel Edo, Joan Horrach, Fabian Jeker, Rui Lavarinhas, Gilberto Martins, Klaus Möller, Renato Silva e Rui Sousa.

Outra equipa já com o plantel completo para a próxima temporada é a do Carvalhelhos/Boavista que compensou as saídas de David Bernabéu, Gustavo Veloso, Carlos Teixeira, Joaquim Gomes e Ricardo Felgueiras, com a aquisição de Youri Sourkov, Daniel Petrov (ex-Tavira), Célio Sousa (ex-Paredes) e Francisco Gutierrez.

Continuam no grupo “axadrezado” Atanas Petrov, Pedro Arreitunandia, Joaquim Sampaio, Gustavo Lemos, Josep Jufre, Pedro Soeiro, Adrian Palomares e José Rodrigues.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)