Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Vítor Pereira diz que não sente o lugar em perigo

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, disse esta sexta-feira que não sente o seu lugar em perigo, dado que conta com o apoio de toda a estrutura dos ‘dragões’.
4 de Novembro de 2011 às 13:54
Vítor Pereira: "Ser treinador é ter coragem para tomar decisões"
Vítor Pereira: 'Ser treinador é ter coragem para tomar decisões' FOTO: EPA

"Ser treinador é ter coragem para tomar decisões", defendeu Vítor Pereira, que espera que a equipa adquira, o mais depressa possível, a regularidade exibicional ao nível da capacidade dos seus jogadores.  

O FC Porto defronta sábado o Olhanense, em jogo da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, consciente das dificuldades, mas com "o objectivo claro de trazer do Algarve os três pontos".  

Numa conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olhanense marcada ainda pela derrota com o Apoel (2-1), para a Liga dos Campeões, e pelas críticas dos sócios, Vítor Pereira recordou que ambas são competições distintas e que agora é necessário mudar o ‘chip’.  

"Vamos para Olhão conscientes que somos líderes do campeonato, apesar do todo o folclore provocado por elementos externos", adiantou Vítor Pereira, que pede aos sócios respeito e que não se deixem envolver pela onda de críticas e enganar.

vítor pereira fc porto treinador olhanense apoel
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)