Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Vítor Pereira tem proposta

Treinador portista recebeu convite para renovar. Duração do vínculo atrasa acordo
28 de Maio de 2013 às 01:00
Pinto da Costa quer Vítor Pereira por mais dois anos
Pinto da Costa quer Vítor Pereira por mais dois anos FOTO: José Coelho/Lusa

O FC Porto fez uma proposta a Vítor Pereira para a renovação, mas ainda não há acordo. O treinador transmitiu à direção que necessita de algum tempo para refletir sobre a proposta, para depois tomar uma decisão.

"Penso que, no final da próxima semana, ele estará em condições de dar uma resposta ao FC Porto", disse Christophe Henrotay, representante do treinador dos dragões, à RR, sobre a continuidade do técnico no clube na próxima temporada.

Pelo que foi possível apurar, existe um desfasamento sobre a validade do contrato a assinar entre as partes. Vítor Pereira estará disposto a assinar por uma temporada, mas Pinto da Costa estará na disposição de oferecer mais duas épocas ao técnico bicampeão nacional.

Ontem, Pinto da Costa tomou posse para um mandato de mais três anos no FC Porto. O presidente portista não falou de Vítor Pereira, mas não ficou à margem da conquista da Taça de Portugal pelos vimaranenses diante do Benfica (2-1). "Torci para que vencesse o V. Guimarães, e fê-lo com toda a justiça. Fiquei muito contente", disse o dirigente ao Porto Canal, registando que o golo do triunfo tivesse sido marcado por Ricardo, que já é jogador dos dragões.

VÍTOR PEREIRA CONTRATO FC PORTO TREINADOR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)