Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Vitória de Guimarães encara jogos da Liga como finais

Pedro Martins alerta para "dois meses muito importantes".
Mário Pereira 30 de Março de 2017 às 08:16
Pedro Martins, treinador do V. Guimarães
Pedro Martins
Pedro Martins, treinador do V. Guimarães
Pedro Martins
Pedro Martins, treinador do V. Guimarães
Pedro Martins
Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, assumiu ontem a vontade do grupo de trabalho que comanda de encarar os oito jogos que faltam realizar até ao fim da Liga como "finais".

"Vêm aí dois meses extremamente importantes para a nossa caminhada. Há uma vontade enorme de toda a gente em estar presente nas finais que vamos ter pela frente", disse o técnico em conferência de imprensa, no lançamento do jogo de amanhã com o Nacional (21h00), no Estádio da Madeira.

Sobre este jogo, Pedro Martins diz estar à espera de grande dificuldades, apesar de o adversário ser o último classificado do campeonato. "Não é fácil, para mais que no Nacional há uma entrada de treinador. Conheço bem o João de Deus, foi meu colega. Trabalhámos no mesmo processo", revelou. Mantém, contudo, a ideia de que o Vitória de Guimarães tem qualidade para regressar ao continente com os três pontos.

Para este jogo, Pedro Martins não deverá contar com o médio Hurtado, que na madrugada de ontem jogou pela seleção do Peru. "Além do desgaste, há a questão do fuso horário. Tem de haver muito critério na gestão do plantel", diz o técnico.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)