Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Vitória recorre a Espanha

Depois de três dias de folga, os jogadores do V. Setúbal regressam hoje ao Bonfim com alguma esperança em receber parte dos vencimentos em atraso.
11 de Outubro de 2005 às 00:00
Sadinos esperam e desesperam por boas notícias da SAD
Sadinos esperam e desesperam por boas notícias da SAD FOTO: Jorge Paula
Depois da recusa de uma instituição bancária nacional ao pedido de empréstimo efectuado pelos vitorianos, Chumbita Nunes, presidente do clube e da SAD, volta-se agora para o país vizinho para tentar um empréstimo na Caja de Badajoz, que permita colmatar as necessidades mais prementes.
Neste capítulo enquadram-se os vencimentos dos profissionais do clube. Alguns correm o risco de ser despejados pelos senhorios por falta de pagamento das rendas e outros já estão a receber avisos de que o abastecimento de gás e electricidade podem ser cortados.
Depois da reeleição de Carlos de Sousa à frente da autarquia, detentora de 40 por cento das acções do clube, Chumbita Nunes está a envidar esforços para que seja desbloqueada a situação da venda de um terreno que permita que essa verba reverta para os cofres do clube. A resposta a esta questão e ao pedido de empréstimo está por horas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)