Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

VOU COMPENSAR FALTA DE RITMO COM VONTADE

Depois de cerca de sete meses afastado dos relvados, devido a um problema no joelho, Fábio Rochemback está com mais vontade que nunca de voltar a representar o Sporting na SuperLiga e ajudar o clube a reencontrar o caminho das vitórias. No mesmo dia em que Dias da Cunha regressou a Alvalade – o presidente esteve no estrangeiro –, o internacional brasileiro revelou-se disposto a alinhar no Estoril, já na próxima jornada, apesar de reconhecer não estar fisicamente a 100 por cento.
12 de Outubro de 2004 às 00:00
E acredita mesmo que José Peseiro vai colocá-lo a titular. “Estou motivado e vou compensar a falta de ritmo com muita vontade. Tenho treinado bem e, pelo que o treinador deixou transparecer, devo começar a jogar de início com o Estoril”, avançou o jogador, que poderá substituir no meio-campo Custódio. ‘Roca’, que já jogou a titular num particular com o E. Amadora, na semana passada, até já pensa em voltar a vestir a camisola do ‘escrete. “Agora espero voltar à boa forma e lutar para regressar à selecção brasileira”, disse.
Entretanto, o Sporting continua a trabalhar a meio-gás. José Peseiro só contou no treino de ontem com 16 atletas, perante as ausências de Enakarhire (serviço da Nigéria), Ricardo (selecção A), Hugo Viana, Custódio, Paulo Sérgio, Miguel Garcia e Danny (Sub-21). Tello limitou-se a correr à parte dos seus colegas, enquanto Pinilla e Niculae ficaram no ginásio a recuperar de uma microrrotura na coxa esquerda.
Para o dia de hoje, Peseiro agendou uma dupla sessão de trabalhos, prevendo-se a inclusão de Enakarhire, regressado da Nigéria.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)