Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Vou processar Carolina

Fernando Madureira garante que a acusação de Carolina Salgado é “completamente falsa”. O líder dos Super Dragões sustenta que foi “apanhado de surpresa” quando foi contactado pela jornalista do ‘Sol’, na sequência do depoimento da ex-companheira de Pinto da Costa, que o terá acusado de ser o autor da agressão ao ex-vereador da CM de Gondomar, Ricardo Bexiga.
14 de Janeiro de 2007 às 00:00
“Até julgava que a jornalista estava a brincar... Ora isso é completamente falso”, insiste Fernando Madureira, esclarecendo que “nunca tinha ouvido falar em tal caso até ao livro”.
Por tudo isto, o visado vai dar instruções ao advogado “para avançar com um processo sobre a d. Carolina. Acho que o dinheiro que ela está a ganhar com o livro não vai chegar para em Tribunal pagar indemnizações às pessoas a quem está a dirigir estas barbaridades”, contrapõe Fernando Madureira, para quem a ex-companheira de Pinto da Costa está a cair em algumas contradições: “No livro disse que tinha contratado duas pessoas. Agora está a dizer que fui eu...”
Madureira mostra-se ainda disponível para “prestar todos os esclarecimentos” junto da PJ e MP.
Ver comentários