Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Voz de Mourinho cala Madonna na Irlanda

Ele é o treinador de quem mais se fala, é o alvo de todas as atenções e agora apresta-se para se tornar num técnico com dotes de cantor. É certo que a voz não é a dele... mas é como se fosse.
19 de Novembro de 2005 às 00:00
Rosenstock imita Mourinho
Rosenstock imita Mourinho
É que o imitador e ‘entertainer’ Mario Rosenstock conseguiu colocar duas músicas a imitar o treinador do Chelsea no topo da lista dos álbuns mais vendidos na República da Irlanda. Com o álbum ‘The Special One’ – “Eu sou o especial”, a famosa frase proferida por José Mourinho na sua apresentação nos ‘blues’, Rosenstock fez da voz monocórdica do português uma das mais ouvidas e apreciadas pelo público britânico.
E os discípulos de Sua Majestade acorreram em massa às lojas de discos, comprando o novo ‘hit’ de Mario Rosenstock, que conseguiu colocar a voz ‘emprestada’ do português à frente dos anteriores líderes, os Westlife, com o álbum ‘Face to Face’, considerados os ‘meninos bonitos’ da Irlanda. Na sua primeira semana nos ‘tops’, a voz de Mourinho deixou ainda para trás nomes como Robbie Williams, Madonna, Kate Bush, Prodigy, Coldplay, Destiny’s Child e Gorillaz.
A música que mais atenções tem captado no ábum de Rosenstock intitula-se ‘José e o seu magnífico sobretudo tecnicolor’. O imitador, um dos mais conhecidos da República da Irlanda, pretende ainda no Natal lançar a música ‘Um pequeno jogador ou dois’, ‘mixada’ pelo DJ Mick Brown.
“Tudo começou quando tentei imitá-lo no meu gabinete, depois de vê-lo falar nas conferências de Imprensa e a dar algumas entrevistas na televisão. A voz acabou por aparecer de uma forma natural”, disse Rosenstock, radiante com o sucesso que este álbum está a conseguir. Segundo consta, José Mourinho, agradado com o seu sósia vocal, já terá mesmo convidado o ‘entertainer’ para um jantar juntamente com o plantel da equipa presidida pelo magnata Roman Abramovich.
Este novo LP promete fazer furor na época natalícia e espera-se que figure no ‘top’ por mais semanas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)