Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Wesley Sneidjer: "Mourinho é como um pai para mim"

O médio holandês vai reencontrar o técnico português no jogo da primeira mão dos quartos de final da Champions.
1 de Abril de 2013 às 15:15

O jogador holandês Wesley Sneidjer, do Galatasaray afirmou, esta segunda-feira, em entrevista ao jornal 'A Marca', que José Mourinho é “como um pai”.

"Mourinho é como um segundo pai para mim (...). Ele é diferente dos outros treinadores, ele é especial. A diferença é a forma como ele incentiva, como ele ajuda mesmo quando não estamos em forma. Ele sabe como ajudar os jogadores", disse o médio holandês, de 28 anos.

Sneidjer que venceu a Liga dos Campeões em 2010 com a camisola do Inter de Milão, na altura orientado por José Mourinho, vai reencontrar o técnico português, esta quarta-feira, no encontro da primeira mão dos quartos de final da 'Champions' entre o Real Madrid e o Galatasaray. "Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas temos uma boa equipa", disse.

O médio foi 'relançado' por Mourinho em 2009, no Inter, depois de duas épocas menos conseguidas nos espanhóis do Real Madrid, agora orientados pelo técnico português.

"Não tenho más recordações da minha passagem pelo Real, onde ganhei a liga em 2007/2008. A segunda época foi mais difícil para mim, mas isso não me faz esquecer as boas recordações", acrescentou.

 

Real Madrid Inter de Milão José Mourinho Champions
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)