YANNICK FINALMENTE NO BENFICA

À terceira foi de vez. Depois de ter estado em duas ocasiões com um pé na baliza do Benfica, o guarda-redes Yannick assinou finalmente um vínculo com os ‘encarnados’, com a duração de três anos, onde irá medir forças com o jovem Moreira.
24.06.04
  • partilhe
  • 0
  • +
O guarda-redes do Alverca era um dos elementos já referenciados para defender a baliza do clube, mas por este ou aquele motivo nunca se concretizou a mudança. Agora, o guarda-redes francês cumpre um sonho, que já lhe havia sido prometido em duas ocasiões, mas que só agora pôde concretizar.
Apesar de existirem outros convites – e do seu empresário Artur Santos ter manifestado que não estava na disposição de viver mais uma ‘novela’ como as duas anteriores sobre o seu ingresso no Benfica – o jogador não escondeu a sua satisfação pelo desfecho de um longo processo.”É um orgulho muito grande poder integrar o plantel do Benfica nas próximas épocas”, referiu o jogador de 31 anos.
FERNANDEZ 'PASSA A BOLA'
A ‘novela’ Luis Fernandez conheceu um novo episódio, com o treinador a passar a bola para o lado do Benfica. O técnico confirmou os contactos, reconhecendo: “O Benfica apresentou uma proposta e eu uma contra-proposta e não há mais nada”.
Sem pretender falar mais sobre o assunto, o técnico francês disparou: “A decisão está no lado deles”.
Embora a apresentação do treinador do Benfica seja apenas no dia 5 de Julho, José Veiga, o homem forte do futebol, continua activo e a apostar claramente num plantel jovem, registando inclusivamente neste defeso a contratação de cinco jovens sub-23 casos dos brasileiros Alcides (19 anos/ex-Santos) e Paulo Almeida (23/ex-Santos) e dos portugueses Amoreirinha (19/ex-Alverca), Carlitos (21/ex-Estoril), Bruno Aguiar (23/esteve emprestado ao Alverca). Um conjunto de jovens que se vão juntar a um trio que já brilha na Luz, casos do guarda-redes Moreira, João Pereira e Manuel José.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!