Leão quer manter Nani na nova época
Sonho de ficar com o internacional português passará por acordo com o Manchester United.
O Sporting vai tentar manter Nani na próxima época, após o final do empréstimo por parte do Manchester United (que termina no próximo mês de junho), apurou o Correio da Manhã.
Os leões estão dispostos a fazer um esforço financeiro para segurar o extremo, embora haja consciência em Alvalade de que será preciso enorme abertura por parte do clube inglês para prolongar a permanência do jogador de 28 anos.
O Man. United, segundo noticiou ontem o jornal ‘Manchester Evening News’, está na disposição de vender Nani no final da época. Embora não seja conhecido o valor exigido pelos ‘red devils’ para o negócio, o clube de Alvalade deverá posicionar- -se entre os interessados.
Nesta equação entra também a vontade do atleta, que se sente muito satisfeito em Alvalade, até pela oportunidade que lhe foi dada de voltar a atingir níveis elevados de rendimento. A grande dificuldade estará mesmo no ordenado do jogador, pago integralmente pelo Man. United. Nani ganha cerca de 400 mil euros por mês, verba totalmente fora do alcance do Sporting. Se o extremo estiver disposto a reduzir drasticamente o ordenado, haverá condições para a permanência em Alvalade.
O cenário de um novo empréstimo, com o Man. United a suportar os ordenados do jogador, é muito improvável. Os ‘red devils’ querem rentabilizar o ativo de outra forma.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt