"Há outros que têm ganho jogos com sorte"

Jorge Jesus julga que o Sporting "está no seu melhor momento".

16 de abril de 2016 às 09:32
Sporting, Jorge Jesus, Benfica, Liga dos Campeões, Bayern Munique, Vitória de Setúbal, Estádio da Luz, Moreira de Cónegos, Bruno Paixão, futebol Foto: Paulo Calado
Partilhar

O Sporting de Jorge Jesus está a dois pontos do Benfica, mas o treinador leonino não desarma na corrida pelo título e deixou uma indireta aos rivais da 2ª Circular, por algumas vitórias que não convenceram o responsável técnico da equipa leonina.

"Acreditamos que estamos no nosso melhor momento no final deste campeonato, em que temos ganho os jogos convencendo com a nossa superioridade. Há outros que têm ganho alguns jogos com sorte, mas isso também faz parte do jogo", disse Jesus, numa espécie de ‘mind game’ (jogo psicológico) destinado ao seu ex-clube.

Pub

Questionado sobre se o Benfica poderia ficar com marcas da eliminação na Liga dos Campeões a meio da semana, frente ao Bayern Munique, após empate (2-2) na Luz, o treinador observou: "O Benfica tem tempo para recuperar da Champions [joga 2ª feira com o Vitória de Setúbal, no Estádio da Luz]."

Quanto à partida de hoje frente ao Moreirense, Jesus antecipou dificuldades. "A experiência que tenho sempre que jogo em Moreira de Cónegos é que são jogos difíceis. É um campo que tem umas certas características e o Moreirense normalmente é forte no seu campo e nas bolas paradas. Estamos preparados para essas situações. Vamos estar com os nossos adeptos, para nos ajudarem a vencer mais uma final."

Pub

Também a nomeação do árbitro Bruno Paixão para o jogo do Sporting, pela segunda vez esta época (dirigiu o Nacional- -Sporting, 0-4), depois de ter estado quase quatro anos sem apitar os leões, foi analisada pelo treinador leonino. "É um bom árbitro. É um dos árbitros que eu gosto, em quem confio muito. Aceito esta nomeação pela qualidade que tem."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar