Bruno aperta braço de ferro com João Mário
Presidente só vende médio acima dos 45 milhões.
runo de Carvalho está intransigente quanto à transferência de João Mário e só a aceita por um valor a rondar os 45 milhões de euros, apurou o Correio da Manhã.
O facto de o jogador ter sido o único dos campeões europeus a faltar à apresentação da equipa aos sócios, em Alvalade, no sábado (derrota com o Lyon, 0-1), só reforçou a convicção do líder leonino em não ceder às pressões do atleta.
O presidente do Sporting já garantiu, num grupo restrito, que não vai vender nenhum jogador a preço de saldo neste mercado. O objetivo passa mesmo por segurar os campeões europeus (Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário) para atacar o título.
Contudo, o clube necessita de um bom encaixe financeiro para fazer face às despesas. João Mário é um dos jogadores mais cobiçados, nomeadamente pelo Real Madrid, mas as propostas que chegaram a Alvalade estão longe dos 45 milhões. O CM sabe que as ofertas rondam os 20 milhões de euros e não seduzem Bruno de Carvalho.
O presidente está disposto a ir até às últimas consequências e, caso João Mário não compareça na quarta-feira em Alcochete para os treinos, é certo que será alvo de um processo disciplinar. O médio renovou o contrato em agosto do ano passado, até 2020, e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt