Bruno de Carvalho pede desculpa aos sportinguistas
Desaire no Dia da Mãe irrita dirigente leonino. "Foi um jogo deprimente", disse.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, pediu desculpa aos adeptos após a derrota da equipa frente ao Belenenses.
"Aos sportinguistas que vieram em massa só posso pedir desculpa. Isto não tem nada a ver com o Sporting. Os sportinguistas não merecem aquilo que viram", admitiu, em entrevista à Sporting TV.
"Foi um jogo deprimente. Temos que refletir todos no que estamos a fazer: dirigentes, treinadores e atletas. Não há justificações que permitam ter um estádio cheio quando não estamos a lutar por nada e darmos um dia tão mau aos sportinguistas. Só posso pedir desculpa", disse Bruno de Carvalho, que disse ter "pena" dos sportinguistas, que "têm sido fantásticos numa época que correu péssima".
"Tudo tem de ser diferente na próxima época. Ser do Sporting não é dar desculpas, é vencer", rematou.
"O que posso garantir é que, enquanto presidente, para mim chega! Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas", desabafou.
Horas antes, o presidente dos Leões já tinha deixado outro pedido de desculpas, desta feita à mãe, aproveitando a efeméride deste domingo.
No Facebook, Bruno de Carvalho lamenta "cada disparate de adolescente" e "ter escolhido uma vida" onde a mãe tem de ver "o filho a ser atacado, ofendido e alvo de mentiras na praça pública".
"Sei que esses vermes se esquecem que tenho familia mas a tua "força brutal" não te deixa abalar nem a mim", diz, numa publicação que já reúne 1,6 mil "reações".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt