Octávio Machado foi "desconvidado" para o casamento de Bruno de Carvalho

Ex-dirigente do Sporting conta na CMTV que a retirada do convite se deve a "motivos pessoais".

01 de julho de 2017 às 22:11
Octávio Machado na CMTV Foto: CMTV
Octávio Machado, Benfica, Correio da Manhã, Vítor Pereira, Luís Filipe Vieira, Conselho de Arbitragem, desporto, futebol Foto: Pedro Ferreira
Octávio Machado, Jorge Jesus, Sporting, Desporto, Futebol Foto: José Moreira
24-12-2015_03_45_38 32 octávio machado.jpg Foto: Joana Sousa
octávio machado Foto: Pedro Simões

1/5

Partilhar

Octávio Machado garantiu este sábado, no programa 'Golos', da CMTV, que foi convidado e depois "desconvidado" para o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas.

Pub

"Se fui convidado para o casamento? Sim. Se optei por não ir? Não, fui desconvidado pelo próprio mas não vou fazer disso tema do que seja, pois são situações pessoais. Não é importante para o Sporting", explicou".

Octávio Machado ingressou no Sporting há dois anos, onde assumiu o cargo de diretor para o futebol. Abandonou a estrutura no final da última temporada.

Pub

O ex-dirigente garante que não está de costas voltadas para Bruno de Carvalho e deseja até "as melhores felicidades" aos noivos.

Sobre a sua saída do Sporting, Octávio diz "não ser este o momento" para falar do assunto, mas adianta que a iniciativa foi sua. "Fui eu que quis sair", garante o ex-dirigente.

No programa 'Golos', Octávio enaltece o papel que Jorge Jesus tem tido no clube. "Ele mudou tudo no Sporting", diz Octávio, que diz ter "muito orgulho" nesta passagem pelo clube. "Só me faltou ver o Sporting ganhar o título nacional".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar