Octávio Machado foi "desconvidado" para o casamento de Bruno de Carvalho
Ex-dirigente do Sporting conta na CMTV que a retirada do convite se deve a "motivos pessoais".
Octávio Machado garantiu este sábado, no programa 'Golos', da CMTV, que foi convidado e depois "desconvidado" para o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas.
"Se fui convidado para o casamento? Sim. Se optei por não ir? Não, fui desconvidado pelo próprio mas não vou fazer disso tema do que seja, pois são situações pessoais. Não é importante para o Sporting", explicou".
Octávio Machado ingressou no Sporting há dois anos, onde assumiu o cargo de diretor para o futebol. Abandonou a estrutura no final da última temporada.
O ex-dirigente garante que não está de costas voltadas para Bruno de Carvalho e deseja até "as melhores felicidades" aos noivos.
Sobre a sua saída do Sporting, Octávio diz "não ser este o momento" para falar do assunto, mas adianta que a iniciativa foi sua. "Fui eu que quis sair", garante o ex-dirigente.
No programa 'Golos', Octávio enaltece o papel que Jorge Jesus tem tido no clube. "Ele mudou tudo no Sporting", diz Octávio, que diz ter "muito orgulho" nesta passagem pelo clube. "Só me faltou ver o Sporting ganhar o título nacional".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt