Jogadores do Benfica apertados no Estádio da Luz
Adeptos invadiram o parque de estacionamento onde estavam carros dos jogadores.
Cerca de cinco dezenas de adeptos do Benfica invadiram ontem o estacionamento do Estádio da Luz no sentido de confrontar jogadores e dirigentes sobre o atual mau momento da equipa de futebol, apurou o CM.
O incidente aconteceu a meio da tarde, numa altura em que estavam a ser apresentadas as contas da SAD relativas a 2016/2017 e quando os jogadores estavam a estacionar os respetivos carros antes de rumarem ao Seixal, onde ficam em estágio até à hora do jogo de hoje com o Sp. Braga (às 21h15 para a Taça da Liga).
Segundo o CM apurou, não se registou qualquer incidente. A polícia foi chamada de imediato ao local para evitar qualquer tipo de problemas. Três carrinhas do corpo de intervenção foram enviadas para o local e ali se mantiveram até ao princípio da noite.
"Recebemos uma chamada de que adeptos estariam reunidos nas imediações do estádio e que exigiam ser recebidos por alguém do clube. À chegada da PSP não verificámos quaisquer incidentes e acabaram por desmobilizar de forma ordeira", adiantou ao CM fonte oficial da PSP de Lisboa.
Depois, à saída do autocarro rumo ao centro de estágio, ouviram palavras de apoio e algumas críticas.
Já no passado adeptos das águias invadiram o centro de estágio do Seixal para exigirem explicações aos jogadores e técnicos após uma derrota com o Sporting para a Taça de Portugal (em 2015/16).
Contactado pelo CM, fonte do oficial do clube confirmou ter havido uma conversa entre adeptos e jogadores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt