Sérgio Conceição exige motivação no máximo
Treinador do FC Porto quer que a equipa entre dominadora e motivada, este domingo, no Dragão.
"Confiança e consistência". É isto que Sérgio Conceição espera da equipa do FC Porto no jogo deste domingo (18h00) frente ao Aves, no Estádio do Dragão. Na antevisão da partida, o treinador garantiu ontem que o desaire (0-2) com o Belenenses já pertence ao passado e disse que o grupo está a postos para regressar aos triunfos. "Nesta casa gostamos sempre de estar em primeiro, olhar de cima para baixo. Há momentos em que isso não é possível, mas não podemos entrar numa frustração", avisou.
Para esta tarde, o técnico está ciente das dificuldades. "Esperamos um adversário como todos os que temos encontrado ultimamente, que necessitam de pontos para atingir os seus objetivos. Vão tentar dificultar a nossa tarefa, mas temos de assumir o jogo e a responsabilidade de ter de ganhar", referiu o treinador, acrescentando: "Temos de ser o que temos sido até há bem pouco tempo, com confiança e consciência de que somos uma equipa forte."
Sérgio Conceição confidenciou que os erros cometidos no Restelo foram corrigidos e relembrou que a grande meta ainda está ao alcance dos dragões. "Tenho um grupo adulto e que sabe o que quer. Vamos encontrar pedras no caminho, mas o importante é chegar, ter mais um ponto do que o segundo e chegar a maio na frente", concluiu.
Marega deve ficar de fora
Sérgio Conceição continua a ter dores de cabeça com o ataque. Marega ainda está a fazer trabalho condicionado e é pouco provável que faça parte das contas para o jogo de hoje. Corona também está em dúvida.
Sem falar no Sporting
O treinador do FC Porto não quis comentar a atual situação do Sporting. O técnico respondeu que só se preocupa... com o plantel do D. Aves.
Dragão com casa cheia
O Estádio do Dragão vai estar praticamente lotado para a receção ao D. Aves. O clube anunciou ontem que só havia 4 mil bilhetes disponíveis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt