"Não tirei o tapete a Peseiro", diz Sousa Cintra
Na despedida de Alvalade, o antigo dirigente do Sporting fala do treinador e afirma que deixou "a casa arrumada" para a nova direção.
Sousa Cintra concluiu os três meses à frente do Sporting e admite ter conseguido "arrumar a casa" após a passagem de Bruno de Carvalho pelo clube leonino. O antigo dirigente falou à CMTV sobre Peseiro e nega ter-lhe tirado o tapete.
"Não tirei o tapete a Peseiro", disse afirmando que o técnico tem toda a sua confiança e não se arrepende de o ter escolhido.
"Quem podia tirar o tapete era o presidente Varandas e não eu", acrescenta ainda. Estas declarações surgem após o antigo dirigente leonino ter dito, em entrevista ao Record, que o Sporting teria o plantel melhor se Peseiro não fosse tão indeciso.
Sousa Cintra mostra-se ainda orgulhoso pelos três meses "de uma intensidade muito grande de trabalho" em que não falhou um sábado. "Era sempre o último a sair de Alvalade", disse.
Ex-presidente interino da SAD dos leões revela ainda que mantém a esperança de que o Sporting venha a conquistar o título.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt