Casa do árbitro que vai apitar o Benfica-Santa Clara vandalizada

Jorge Sousa já fez queixa na GNR.

17 de maio de 2019 às 14:08
Ameaças escritas no muro da casa do árbitro portuense
2019-05-17_14_02_04 18014847.JPG

1/2

Partilhar

O muro da casa de Jorge Sousa, em Paredes, foi vandalizado esta noite. O árbitro, nomeado para o Benfica-Santa Clara da derradeira jornada da Liga NOS, já apresentou queixa na GNR de Lordelo, segundo o Record apurou.

Foi acionado o dispositivo especial de segurança, com elementos destacados para o efeito junto à habitação do árbitro.

Pub

Fonte do Conselho de Arbitragem (CA) explicou à Lusa que o árbitro da associação do Porto apresentou de imediato queixa na GNR da sua área de residência, em Lordelo, acrescentando que o CA da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já se solidarizou com o juiz e se disponibilizou para ajudar no que for necessário.

Além disso, o órgão federativo, tal como fez em casos idênticos anteriormente, acionou um reforço para a segurança de Jorge Sousa, nomeadamente nas viaturas em que se desloque e na unidade hoteleira em que vai pernoitar.

Pub

Jorge Sousa está nomeado para arbitrar a receção do Benfica, líder da I Liga, ao Santa Clara, no sábado, a partir das 18h30, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O Benfica lidera a I Liga, com 84 pontos, mais dois do que o FC Porto, bastando-lhe um empate na receção aos açorianos para assegurar a conquista do 37.º título nacional, independentemente do resultado do rival portuense na receção ao Sporting, no mesmo dia, à mesma hora.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar