FC Porto recusou participar na Superliga Europeia, revela Pinto da Costa
"Não são permitidas outras competições de clubes na união europeia", disse presidente do clube dos dragões.
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou que o clube foi contactado pelos clubes que anunciaram a nova liga europeia. O responsável dos dragões não valoriza o movimento.
"Não são permitidas outras competições de clubes na união europeia" disse Pinto da Costa, esta manhã de segunda-feira, durante uma conferência de imprensa convocada para análise da situação financeira do FC Porto.
Segundo Fernando Gomes, presidente do FC Porto SAD, o clube vai pagar. Empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros, no próximo mês de Maio, sem recorrer a uma operação bancária. O dirigente portista revelou, ainda, que o FC Porto deverá sair do 'Fair play financeiro' no final desta época.
"O Estado em vez de ajudar, ainda não devolveu 4,5 milhões de euros de IVA que nos é devido. Não vou dizer como se chama isto... Mas procurem na letra C no abecedário". Foi desta forma que Pinto da Costa respondeu, quando questionado pelos jornalistas sobre o apoio do estado aos clubes na sequência da crise pandémica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt