"Carrillo foi sempre exemplar comigo" diz Jorge Jesus
Treinador do Sporting comenta saudação ao peruano.
Jorge Jesus não fugiu à questão e comentou o reencontro com Andre Carrillo, que ocorreu na última quarta-feira nas instalações do Estoril Open de ténis.
"Cumprimentei-o, foi meu jogador, portou-se sempre de forma exemplar enquanto esteve a trabalhar comigo. Com a entidade patronal é que é totalmente diferente. Não me importa a cor, pois eu também já estive de um lado e agora estou do outro. Para mim, o que me interessa é o respeito profissional", explicou o treinador dos leões, durante a conferência de imprensa que serviu para perspetivar o clássico de sábado entre FC Porto e Sporting
Na próxima temporada, Carrillo, que está em final de contrato com os leões, vai mudar-se para o outro lado da 2.ª Circular, para representar o Benfica, clube com o qual já tem contrato assinado para as próximas cinco épocas.
O extremo está afastado da equipa principal do Sporting há vários meses e a última vez que atuou foi a 13 de setembro do ano passado, quando foi titular no triunfo da equipa de Jorge Jesus no terreno do Rio Ave por 2-1.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt