Adepto do Benfica suspeito de desacatos nos Açores fica em prisão preventiva
Desacatos entre adeptos e PSP aconteceram após o jogo Santa Clara-Benfica, à saída de uma discoteca.
O adepto dos No Name (NN), principal suspeito dos desacatos nos Açores, detido as 07h00 da manhã desta segunda-feira pela PSP, ficou em prisão preventiva, confirmou a Polícia de Segurança Pública.
Conhecido no meio como Edu, foi identificado como o elemento casual dos NN e detido em Ponta Delgada quando tentava embarcar para Lisboa.
Os desacatos entre adeptos e PSP aconteceram após o jogo Santa Clara-Benfica, à saída de uma discoteca. A violência provocou quatro feridos, que precisaram de assistência no hospital.
A polícia foi obrigada a disparar balas de borracha para repor a ordem. Edu, de 39 anos, já tinha cadastro por agressões e rixas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt