Adeptos atiram garrafas a Schmidt e jogadores pedem calma: Benfica vence mas não se livra de tensão

Treinador dos encarnados foi bastante insultado. Houve necessidade de reforço policial.

22 de abril de 2024 às 23:45
Partilhar

Apesar de ter conseguido regressar aos triunfos, na noite desta segunda-feira, o Benfica não conseguiu serenar os ânimos dos adeptos que parecem não esquecer que os clube da Luz já não luta por nenhum título esta temporada.

O final do Farense-Benfica ficou marcado por momentos de enorme tensão. Muitos adeptos do emblema da Luz presentes no Estádio São Luís, em Faro, contestaram de forma veemente o treinador Roger Schmidt, que foi bastante insultado.

Pub

No momento em que se encaminhava para o túnel de acesso ao balneário houve mesmo necessidade de reforço policial para assegurar proteção ao técnico.

Pub

Ainda assim não se livrou de ser atingido com água, vinda das bancadas. Tiago Gouveia, jogador do Benfica, ainda tentou acalmar a fúria dos benfiquistas presentes no estádio.

"Se estás a jogar bem e mesmo assim há esta reação é algo difícil de suportar. Sabemos que há muita gente que nos apoia e esperemos que, no sábado, diante do Sp. Braga, no nosso estádio, apenas as pessoas que apoiam venham", disse Schmidt.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar