Adrien Silva procura casa em Leicester, mas falha por 14 segundos
Agente imobiliário revela que o jogador pretende moradia com quatro quartos.
A transferência de Adrien Silva ainda faz correr rios de tinta, depois de a FIFA ter negado a inscrição do ex-sportinguista no Leicester por um atraso de 14 segundos no envio dos documentos. Mas, seja para jogar agora ou só em janeiro, certo é que o jogador português está, definitivamente, a instalar-se em Inglaterra.
O agente imobiliário Dan Kent ajuda a confirmar esta informação. Esta quinta-feira, Kent publicou duas fotos no Twitter que fora tiradas à porta da sua agência e conta que o internacional português esteve ali. "Adrien Silva no meu escritório a pedir para ver casas com quatro quartos", relata.
O agente publicou ainda duas fotos que mostra o jogador português, acompanhado de duas outras pessoas, à porta do estabelecimento na cidade de Leicester.
"Ele veio com mais duas pessoas e uma delas perguntou pela casa. Infelizmente não temos nenhuma disponível.. Reparei nele e perguntei se era o Adrien. O agente dele disse que sim", conta ao jornal Leicester Mercury
Kent continua o relato, em tom bem-humorado. "Perguntei se o Adrien tinha assinado pelo Leicester City. O amigo dele respondeu, 'sim, meu amigo, mas primeiro precisamos de uma casa".
E Kent até faz piadas sobre a situação de Adrien. "Ele chegou 14 segundos depois das 5 da tarde. Por isso disse-lhe que a loja estava fechada e que voltasse em janeiro", graceja o agente imobiliário.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt