"Ainda tenho as pernas a tremer"
Pepe não esconde emoção com presença na final do Euro2016.
Devido a uma lesão muscular, Pepe foi baixa de vulto na partida desta quarta-feira frente ao País de Gales (2-0). O defesa-central revela que sofreu por fora.
"Sofri muito. Ainda tenho as pernas a tremer. Foi uma tensão enorme mas valeu a pena. Foi um grande trabalho da equipa, estão todos de parabéns. Fizeram um jogo sério, concentrado e merecíamos estar de novo numa final", realçou o defensor, que elogiou o desempenho da equipa lusa no confronto ante os galeses.
"Queríamos que todos tivessem participado mas sabemos que participam de outra maneira. Agora é descansar, vamos ver quem será o adversário. Vai ser, de certeza, mais um jogo bastante difícil", salientou o defensor no final do encontro.
"As coisas não são por acaso. Graças a Deus chegámos à final. Agora é sonhar que tudo é possível. Temos capacidade de poder ganhar a final, respeitando sempre o adversário. Vamos tentar fazer o nosso jogo e dar uma alegria aos portugueses. É para eles", afirmou.
Pepe, que esteve condicionado ao longo da semana, tentou de tudo mas não conseguiu recuperar a tempo do duelo de Lyon. O central tem agora quatro dias para recuperar da mazela até ao duelo decisivo de domingo frente à França ou à Alemanha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt