Sporting chamou equipa técnica para reunião de emergência em Alvalade
Encontro com treinador e jogadores decorreu esta segunda-feira.
O conselho de administração do Sporting esteve esta segunda-feira reunido com a equipa técnica do clube. O presidente do Sporting chamou também os jogadores ao estádio de Alvalade. O assunto terá a ver com a derrota na Madeira que relegou a equipa para o terceiro lugar da Liga.
Jorge Jesus abandonou o estádio de Alvalade por volta das 19h00.
A reunião ocorre um dia depois da derrota do Sporting na Madeira por 2-1. Logo após o encontro, largas dezenas de adeptos esperaram os jogadores leoninos nas imediações do Estádio dos Barreiros e insultaram-nos à entrada para o autocarro que transporta a equipa.
O incidente motivou mesmo que um cordão policial se formasse para impedir que o referido grupo de adeptos se aproximasse dos atletas. A maioria seguiu em passo rápido para dentro do autocarro. William, um dos capitães de equipa, ainda parou por alguns momentos e auscultou as queixas que lhes eram dirigidas. Já no aeroporto da Madeira, a equipa foi recebida por adeptos descontentes que criaram momentos de tensão pouco antes do embarque da equipa num avião com direção a Lisboa.
Já no aeroporto da Madeira, a equipa foi recebida por adeptos descontentes que criaram momentos de tensão pouco antes do embarque da equipa num avião com direção a Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt