Alta tensão antes de jogo decisivo

Jesus cumprimentou Carrillo no Estoril Open e irritou adeptos.

28 de abril de 2016 às 01:45
Jorge Jesus, futebol, sporting, campeonato nacional, clube, jogadores, Carrilo, Estoril Open Foto: CMTV
Partilhar

O cumprimento de Jorge Jesus a Carrillo, esta quarta-feira, no Estoril Open, não caiu bem entre os adeptos leoninos, que não perdoam o facto de o extremo peruano não ter renovado contrato com o Sporting e ter assinado pelo rival Benfica.

O técnico leonino reencontrou o jogador, que entrou em rutura com o clube de Alvalade – tendo inclusivamente sido suspenso –, e trocou com ele um cumprimento afetuoso. Entre sorrisos, Jesus ainda perguntou ao peruano: "Estás em forma?"

Pub

O encontro do treinador com o atleta, com quem trabalhou no início de época e que está habituado a ver na Academia (Carrillo treina em Alcochete com um preparador físico e até já alinhou num jogo pelos juniores do clube), foi rápido. Ainda assim, o suficiente para irritar os adeptos do Sporting, que usaram as redes sociais para criticar o ato do treinador leonino para com um jogador que entrou em conflito com o clube. "Jesus despedido por justa causa" ou "vemos que ambos estão mortinhos para deixar o Sporting" são alguns comentários dos internautas.

Um foco de tensão antes da partida decisiva dos leões com o FC Porto (sábado, 18h30), em que só o triunfo interessa. "É uma semana que não é para descontração, não há tempo para isso... Desliguei agora um bocadinho, por isso vim cá. Para além de ser diferente, vim a convite de um amigo", afirmou Jesus à chegada ao Estoril Open. "Tensão é sempre igual. É sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda", disse ainda sobre o clássico.

Pub

Também Adrien Silva, capitão dos leões, marcou presença no torneio. "A pressão está sempre presente. Existe sempre tensão, mas nesta altura do campeonato não importa se é um clássico ou não", comentou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar