Amorim e Ola John na porta de saída
Internacional português é pretendido nos EUA e no Médio Oriente, extremo holandês é desejado no Swansea, clube da Premier League.
O médio Ruben Amorim e o extremo holandês Ola John estão na porta de saída do Benfica e ontem já falharam o primeiro dia de treinos da equipa de Rui Vitória na preparação da nova época.
O internacional português Ruben Amorim, de 30 anos, não tem espaço nas águias, onde compete com o reforço Taarabt e ainda com Pizzi e Samaris. É pretendido pelo Orlando City (Estados Unidos), mas não descarta uma aventura no Médio Oriente, onde poderá conseguir um contrato mais vantajoso.
Já o holandês Ola John, de 23 anos, também continua com o seu futuro na Luz indefinido. É um jogador com mercado e as águias admitem fazer um encaixe financeiro com a sua venda, embora um empréstimo não esteja totalmente fora de questão. O Swansea, que milita na Premier League, lidera a corrida pelo jogador. As boas relações entre os dois clubes – Nélson Oliveira já tinha sido emprestado aos galeses – podem facilitar a transferência.
Quem também está de saída é o argentino Gaitán (Atl. Madrid ou Manchester United) e só depois de concretizado o negócio é que as águias voltam ao mercado para contratar jogadores. Para já, a prioridade do treinador Rui Vitória é definir as dispensas, o que deverá acontecer até à partida para o Canadá, onde o Benfica defronta o PSG no dia 18 (Champions Cup).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt