Arouca em Alvalade para vencer
Assegura o treinador da equipa, Lito Vidigal.
O Arouca respeita o poderio do Sporting mas vai a Alvalade com ambição, assegura o treinador da equipa, Lito Vidigal.
A formação arouquense, que ocupa de forma sensacional o quinto lugar da tabela classificativa com 41 pontos, espera dar sequência aos bons resultados que tem conseguido esta época.
"Temos de tentar ser iguais a nós próprios, respeitando sempre o adversário, mas acima de tudo pensarmos em nós. Sabemos que é um jogo muito difícil, que temos poucas possibilidades de vencer, mas temos de ser competitivos, sempre com a intenção de vencer. Os jogadores do Sporting têm muita qualidade e estão habituados a jogar nas competições mais importantes", sublinhou Lito Vidigal, frisando, por isso, que quer que a sua equipa mantenha a identidade.
"O objetivo era a manutenção, já o conseguimos, isso está superado, agora queremos ser melhores amanhã do que somos hoje. Temos de esperar até o campeonato acabar. Vamos continuar a nossa caminhada como temos feito, mas alimentando sempre o sonho de fazer algo de extraordinário", confessou o técnico, que, para este desafio não conta com o médio Adilson, a cumprir castigo, mas tem David Simão de regresso às opções.
Esta época, o Arouca já conseguiu vencer o Benfica e o FC Porto, mas o técnico dos nortenhos frisa que os adversários são diferentes e que só têm comparação possível "na grandeza dos clubes".
O Sporting-Arouca, da 27.ª jornada da Liga, joga-se no sábado, a partir das 18h30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt