Arturo Vidal envergonhado por ter desiludido os chilenos
"Custa-me muito falar. Estou muito envergonhado com o que aconteceu", disse.
O futebolista Arturo Vidal pediu esta quarta-feira desculpa e assumiu-se envergonhado pelo acidente que sofreu na terça-feira, quando conduzia sob o efeito de álcool, reconhecendo que falhou a todos os chilenos.
"Quero desculpar-me perante os meus colegas, a equipa técnica, os dirigentes e com todo o país. Falhei a todos", disse entre lágrimas o futebolista da Juventus, que sofreu o acidente no dia de folga da seleção chilena que está a disputar a Copa América.
Visivelmente afetado, Vidal reconheceu que o acidente foi culpa sua e lamentou ter posto em risco a vida da sua mulher, que o acompanhava no veículo, e de "muitas pessoas" ao conduzir embriagado.
O chileno explicou que esteve num casino perto de Rancagua, a cerca de 80 quilómetros da capital, e que bebeu duas bebidas antes de sofrer o acidente, quando regressava a Santiago para reintegrar-se na concentração do Chile.
"Custa-me muito falar. Estou muito envergonhado com o que aconteceu", disse, prometendo dar o máximo para ajudar a sua seleção a ganhar a Copa América.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt