Mourinho: "Assim se vê que sou bom"
Crise de resultados não abala o treinador português.
O Chelsea está disposto a deixar sair José Mourinho por 100 milhões de euros. Foi este o valor que Roman Abramovich, proprietário dos ‘blues’, pediu pelo treinador ao Mónaco, que tentou levar Mourinho, por uma oferta de 50 milhões de euros, valor recusado pelo multimilionário russo. A revelação foi feita por Alessandro Proto, acionista minoritário dos monegascos, atualmente orientados por Leonardo Jardim.
Esta proposta surge numa altura em que o Chelsea atravessa uma crise de resultados. Esta terça-feira, confrontado com o facto de a equipa estar em 15º lugar na Premier League, Mourinho surpreendeu: "Estou a viver algo de novo e assim se vê que sou bom. Tive de esperar onze anos", disse, na antevisão ao jogo desta quarta-feira (19h45, Sport TV 2) com o Dínamo Kiev, da 4ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
O técnico garantiu ainda que fica nos ‘blues’ até 2019. Isto, no dia em que a imprensa inglesa destaca que, em caso de despedimento, Mourinho não tem nenhuma cláusula no contrato que o impeça de trabalhar em Inglaterra.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt