Atlético Madrid recusou 400 milhões de euros
Verba que poderia receber por vender alguns jogadores do plantel.
Nas últimas semanas, a direcção do Atlético Madrid recusou várias propostas para abrir mão dos principais jogadores da equipa.
De acordo com a imprensa do país vizinho, o clube de Manzanares não vai receber cerca de 400 milhões de euros devido a esta decisão. Os jogadores que estavam na mira de outros emblemas eram o antigo guarda-redes do Benfica Jan Oblak, o francês Griezmann, o médio Saúl, os centrais Godín e Giménez. O avançado Correa e o defensor Lucas Hernández também eram alvos de outros emblemas.
Em sentido inverso, os vice-campeões europeus já asseguram os préstimos de Diogo Jota, proveniente do Paços de Ferreira, e de Nico Gaitán, que atuava no Benfica.
Óliver Torres, Kranevitter, Gámez e Vietto, escreve a Marca, poderão abandonar o clube nesta reabertura da janela de transferências.
Apesar da derrota na final da Liga dos Campeões de futebol frente ao Real Madrid e de ter perdido a Liga espanhola a duas jornadas do fim para o Barcelona, o emblema colchonero tem vários elementos apetecíveis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt