Atraso na venda irrita Bruno Fernandes

Imprensa inglesa garante que o médio está insatisfeito com Sporting e Manchester United por atrasarem a sua transferência.

25 de janeiro de 2020 às 10:11
Bruno Fernandes Foto: Miguel Barreira
Sporar com Bruno Fernandes Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Bruno Fernandes está "irritado" com a demora na sua saída do Sporting para o Manchester United. A imprensa inglesa garantiu esta sexta-feira que o médio se encontra insatisfeito com os dois clubes por atrasarem a transferência.

O internacional português mantém o desejo de jogar em Inglaterra e estará a pressionar as partes envolvidas para fecharem o negócio o quanto antes. O jogador, de 25 anos, prefere mudar-se para os ‘red devils’ ainda este mês em vez de esperar pelo mercado de verão.

Pub

O Sporting não abdica de receber 70 milhões de euros pelo seu capitão. A SAD aceita apenas 60 milhões fixos, mas os dez milhões a pagar mediante o desempenho de Bruno Fernandes terão de estar dependentes de objetivos alcançáveis. O clube inglês insiste nos 50 milhões e outros dez por objetivos. O montante variável até poderia subir, mas teria de ser diluído por várias épocas e ficar dependente de metas coletivas, como a conquista da Liga inglesa ou da Champions.

Os leões estão apostados num jogo de paciência. Por um lado, Jorge Mendes garantiu há poucos dias que o médio será colocado, o mais tardar, no verão. Por outro lado, os verdes-e- -brancos estão convencidos que o Man. United acabará por abrir os cordões à bolsa.

Os adeptos exigem reforços e o treinador, que já disse aos dirigentes que quer seis contratações, das quais dois médios, voltou a garantir esta sexta-feira que o clube está empenhado no mercado.

Pub

Sporar já treina como leão

Rogério Alves diz 3ª feira se há AG

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar