Áudio revela que mãe de Daniel pediu para o futebolista não ir à festa

Brasileiro foi encontrado morto em zona de mato no Brasil.

19 de novembro de 2018 às 10:20
Futebolista brasileiro de 24 anos encontrado morto em zona de mato no Brasil Foto: Facebook
Fotografias e conversas polémicas explicam assassínio de jogador brasileiro Foto: Direitos Reservados
Fotografias e conversas polémicas explicam assassínio de jogador brasileiro Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

O futebolista brasileiro Daniel Freitas, de 24 anos e jogador do São Paulo, foi encontrado morto numa zona de mato no Paraná, Brasil, no dia 27 de outubro. Após a notícia da morte do jogador foram reveladas fotografias de Daniel na cama com a mulher de Edson Brittes Júnior.

O jogador de 24 anos fotografou-se na cama com a mulher de Edson Brittes Júnior, o seu empresário, após a festa de anos da filha deste, Allana Brittes, e divulgou as imagens num grupo de WhatsApp. 

Pub

Agora, foram divulgados áudios da mãe de Daniel a falar com Allana Brittes, no Whatsapp, onde dizia que não queria que o filho fosse àquela festa. 

As transcrições das conversas de WhatsApp entre a família de Daniel Corrêa e Allana Brittes no dia seguinte ao assassinato do jogador foram reveladas pelo site UOL Esportes e revelam que Eliana Aparecida Corrêa não queria que o filho fosse àquela festa de aniversário e questionava Allana sobre o paradeiro de Daniel.

Pub

"Fica tranquila, por favor", dizia Allana a Eliana após ter sido descoberto um corpo naquela cidade.

"Allana, eu acho que é ele. A minha irmã já mandou foto de um juiz aí, eu acho que é ele sim, mas Allana, confirma porque estou em estado de choque aqui, parece que estou num pesadelo, não consigo nem chorar, só consigo ficar com raiva dele. Eu disse para ele não ir, para ele vir e ficar com a filha dele, mas ele não quis", diz Eliana Corrêa no áudio.Allana, a caminho do Instituto Médico Legal responde: "Meu Deus, eu não acredito nisto. Eu vou lá sim. Estou a ir. Estou dentro do carro".Posteriormente a mãe de Daniel diz já ter sido informada de que o corpo era mesmo do filho. Allana mentiu para proteger o pai, avança o UOL Esportes.

Allana é filha de Edison Brittes Júnior. O empresário de Daniel assumiu tê-lo matado Daniel após uma sessão de espancamento. Segundo Edison, o jogador estaria a tentar violar a sua mulher, Cristiana. Edison, Allana e Cristiana esão agora presos sob suspeita de terem cometido o crime.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar