Aumenta a pressão sobre Ruben Amorim no United
Manchester United defronta o Arsenal na Taça de Inglaterra, uma das duas competições que ainda pode vencer esta época.
O Manchester United joga no domingo com o Arsenal, na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra, numa altura em que aumenta a pressão sobre Ruben Amorim. É que esta é uma das duas provas que restam para os red devils conquistarem um troféu esta época.
O United ocupa o 13.º lugar no campeonato, a 23 pontos pontos do líder Liverpool, que até tem um jogo a menos. Na prática, o título é uma miragem. Além disso, foi eliminado da Taça da Liga pelo Tottenham (4-3), já com Amorim, e ainda com Ten Hag perdera a Supertaça frente ao Manchester City, (7-6 no desempate por penáltis). Assim, para além da Taça de Inglaterra, o Man. United só poderá conquistar a Liga Europa, onde a concorrência também é exigente.
Por outro lado, pela primeira vez, o treinador português teve uma semana inteira para treinar com o plantel. Daí que os adeptos esperem uma melhoria no rendimento da equipa - nomeadamente nas bolas paradas defensivas -, que há praticamente um mês não vence (bateu o Man. City por 2-1 a 15 de dezembro).
“Estou a viver um dia de cada vez. O que estou a pensar é que tivemos uma semana sem jogos, tivemos uma folga e pudemos trabalhar um pouco com a equipa. Agora tivemos tempo para treinar um pouco mais e trabalhar nas bolas paradas”, assumiu o técnico ontem na antevisão ao jogo com o Arsenal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt