Bale e Benítez irritam Ronaldo

Craque está insatisfeito com o protagonismo do galês.

21 de julho de 2015 às 01:00
Bale e Benítez irritam Ronaldo Foto: Reuters
Partilhar

Cristiano Ronaldo está irritado pela forma como tem perdido protagonismo no Real Madrid. O avançado português, de 30 anos, tem mostrado sinais de descontentamento nos treinos e nos jogos de preparação do clube merengue que têm sido divulgados pela imprensa espanhola nos últimos dias.

Na origem da insatisfação de CR7 está o facto de Gareth Bale se ter assumido como a principal referência ofensiva da equipa, desde que o espanhol Rafa Benítez assumiu o comando técnico. No sábado, no primeiro particular da pré- -época (derrota nos penáltis com a Roma, 0-0 no tempo regulamentar), foi o jogador galês o elemento mais solto no ataque, ocupando uma posição que seria, à partida, de Ronaldo. Vários passes errados de Bale provocaram mesmo reações de enfado do português.

Pub

Ontem, o canal de televisão espanhol Cuatro divulgou ainda várias imagens de Cristiano Ronaldo num dos treinos do Real Madrid. Em muitas delas, o craque parece desinteressado e pouco disponível para ouvir as indicações do treinador espanhol. A certa altura, e perante o desagrado de CR7, é mesmo possível ver o defesa-central Sergio Ramos, colega e capitão de equipa, a tentar acalmar o jogador internacional português.

Estas notícias vêm reforçar a ideia de que Ronaldo quer sair do Real Madrid, com o Man. United e o PSG a encabeçarem a lista de clubes interessados.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar