"Barcelona quer sempre que o Real Madrid fique sem ganhar"
Messi acredita que o Barcelona vai conquistar a Liga espanhola.
A uma jornada do final da prova, o Barcelona lidera a Liga espanhola de futebol com um ponto de vantagem em relação ao Real Madrid. Na última ronda, os culés deslocam-se a Granada e os merengues medem forças com o Corunha.
Messi, principal estrela dos blaugrana, acredita que a equipa vai conseguir conquistar o campeonato.
"Ganhar dois em três títulos seria algo espetacular. Faltam duas finais. Toda a gente gosta da Liga dos Campeões mas não foi possível vencer. Tínhamos vários pontos de vantagem no campeonato quando começamos a registar esta queda, tudo ocorreu após a paragem para os jogos das selecções e da eliminatória com o Atlético Madrid. Deixamos escapar muitos pontos mas levantamo-nos a tempo. Por sorte, continuamos a depender apenas de nós", declarou o argentino, em entrevista à ESPN.
Além do campeonato, o Barça está na final da Taça do Rei, onde irá enfrentar o Sevilha. Na Champions, prova que o clube tinha vencido na época passada, estarão na final Real Madrid e Atlético e o argentino não esconde quem vai apoiar no próximo dia 28 em Milão.
"É óbvio que as pessoas do Barcelona querem sempre que o Real Madrid fique sem vencer nada. Sempre. E acontece o mesmo com eles em relação a nós. A verdade é q ue o Atlético é uma equipa incómoda, há muito mérito do Cholo Simeone. Mas é uma final Champions em que eles estarão presentes novamente e nós teremos de pensar naquilo que nos resta alcançar. Já venci muitas coisas, mais do que pensava quando comecei a jogar futebol", destacou o Bola de Ouro, que ainda espera vencer títulos ao serviço da seleção da Argentina.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt