Belgas homenageiam vítimas dos atentados em Bruxelas
Encontro com Portugal começa às 19h45.
A seleção belga exibiu nesta terça-feira na rede social Twitter a camisola de aquecimento que usará diante Portugal.
"Em memória de todas as vítimas - Bruxelas, 22.03.2016", é a mensagem exibida em tarja branca, a meio da camisola preta da seleção belga.
A seleção líder do 'ranking' FIFA informou que este equipamento apenas será utilizado no aquecimento para o encontro particular Portugal-Bélgica, marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Municipal de Leiria.
O jogo será antecedido de um minuto de silêncio, mas também com cerimónias de homenagem às vítimas do atentado de terça-feira passada.
O encontro estava inicialmente marcado para capital belga, mas acabou por ser transferido para o Estádio Municipal de Leiria devido aos atentados da semana passada, reivindicados pelo Daesh e que causaram mais de três dezenas de mortos. Será a primeira vez que a seleção belga vai atuar depois dos incidentes de Bruxelas, num jogo em que é esperado um reforço na presença das forças de segurança e no qual personalidades como o Presidente de República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o Primeiro-Ministro, António Costa, vão estar presentes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt