Benfica acaba época em festa
Centenas de adeptos receberam a equipa no estádio depois da conquista da Taça de Portugal.
A festa pela conquista da 26ª Taça de Portugal foi intensa mas acabou por ser curta, uma vez que a equipa não foi ao Marquês de Pombal (palco habitual das celebrações), rumando ao Estádio da Luz, onde foi recebida em euforia.
Após o apito final, os jogadores fizeram a festa junto dos adeptos encarnados no topo Norte do Estádio Nacional. A equipa subiu à tribuna presidencial, onde recebeu a Taça das mãos de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República. Depois da habitual volta de consagração, os jogadores regressaram ao balneário, para cerca das 21h15 deixarem o Jamor rumo ao Estádio da Luz.
À chegada, centenas de adeptos saudaram a comitiva em euforia. No interior do autocarro, era o lateral Eliseu que levava a Taça. Minutos mais tarde, já nas suas viaturas particulares, os craques abandonaram o local. O grego Mitroglou foi o primeiro a sair. Tão rápido que grande parte dos adeptos não se apercebeu.
O avançado, que foi suplente na parte final da época, mal se viu nos festejos da equipa. Já os restantes jogadores saudaram os muitos adeptos que esperaram pelos vencedores da Taça. E da Liga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt