Benfica chega ao Estádio da Luz sem incidentes
Equipa chegou da Suíça e foi acompanhada por efetivo policial reforçado.
A equipa de futebol do Benfica chegou na tarde desta quinta-feira ao Estádio da Luz, onde eram poucos os adeptos presentes.
Depois da derrota estrondosa em casa do Basileia, onde os encarnados perderam por 5-0, temia-se que pudesse haver algum incidente, faz a chegada fe-ze sem percalços.
A PSP montou um efetivo reforçado para acompanhar o autocarro da equipa entre o aeroporto e o Estádio da Luz, mas não foi preciso realizar qualquer intervenção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt