Benfica e FC Porto continuam guerra de palavras no Twitter
Francisco J. Marques fala de "organização criminosa", Benfica recomenda que trate de "despedir o Casillas".
Segue bem acirrada a guerra de palavras entre o Benfica e o FC Porto a propósito das investigações de que o clube da Luz é alvo.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Porto, voltou a dirigir-se ao Benfica, falando em "organização criminosa que é urgente desmantelar"".
"Pelos vistos não se limitavam a espiar, até mexiam nos processos. Isto já não é o maior escândalo do futebol português, isto é uma organização criminosa que é urgente desmantelar", lê-se numa mensagem publicada no Twitter.
E acrescenta uma segunda mensagem: "É de uma suprema hipocrisia o Benfica continuar pomposamente a dizer-se disponível para colaborar com as autoridades judiciais. Este é o maior ataque à justiça do Portugal democrático. O Benfica foi tomado por bandidos".
A resposta ao post madrugador de J. Marques chegou na manhã deste sábado.
O Benfica, através da conta do Twitter dirigida à imprensa, respondeu aos dois tweets sobre o clube da Luz.
"O porta-voz do crime de roubo de correspondência privada, do clube do apito dourado, das ameaças de morte a árbitros, fugas para Vigo, compra de funcionários doSEF, arguidos em processos de segurança ilegal e assassínios de pessoas, confundiu-se no espelho. Entretenham-se a despedir o Casillas", refere o Benfica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt