Benfica é adversário preferido de Ronaldo
CR7 quer defrontar as águias na Liga dos Campeões.
Apesar dos três golos anotados – 16 na presente edição da 'Champions' –, Cristiano Ronaldo destacou que esta não foi a sua melhor noite e recordou os 'hat tricks' que marcou no Real desde que chegou.
"Não está mal, não? 37 'hat tricks'. Vou tentar ajudar a equipa com golos e assistências. O meu ADN é marcar golos, mas o mais importante era a equipa, que esteve genial e intensa. Assim, temos mais oportunidades e estou muito contente", afirmou Cristiano Ronaldo.
Depois de dizer já estar acostumado com as críticas que recebe por parte da comunicação social e que não fica afetado com as mesmas, também se debruçou sobre as hipóteses na liga espanhola, referindo que "tudo é possível" e que o Real ainda tinha algumas chances, até porque esteve a 12 pontos e encurtou para apenas quatro.
Quanto a um eventual adversário nas 'meias', Ronaldo foi claro ao afirmar que desejava o Benfica – defronta ainda hoje os alemães do Bayern Munique –, por ser uma equipa portuguesa e porque gostaria de jogar em Portugal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt